INTERNAUTA PERGUNTA QUAL O TRABALHO DE INRI CRISTO

 

INRI CRISTO, você pratica algum tipo de trabalho para ajudar as pessoas, além dos discursos? Se sim, poderia nos dar mais detalhes?

INRI CRISTO: “Eu liberto os meus filhos da escravidão das trevas, recebo pessoas desamparadas, desenganadas, desorientadas, desestabilizadas socialmente e lhes concedo meu amor em forma de bênção. Quando estão sem emprego, oriento-lhes e indico como conseguir um emprego; quando estão enfermos, peço ao meu PAI que os abençoe. Vou citar alguns exemplos, já que fizeste essa pergunta: certa feita veio à minha presença uma empregada doméstica que tinha quatro filhos para sustentar; cada vez que precisava arranjar um emprego ela se apresentava de calça comprida, mas ela tinha na perna uma ferida muito feia, quase do tamanho da palma da mão, e nem sempre podia usar calças pois machucava a ferida. Quando ela ia para o serviço de vestido, o patrão via aquela ferida horrível e logo a mandava embora, por isso ela veio me procurar em busca de ajuda – esse é um exemplo que mexeu bastante com meu coração. Então eu desci do Altar da Casa do SENHOR (quando era em Curitiba), acerquei-me e coloquei minhas mãos – que não uso para cumprimentar ninguém – na ferida dela cheia de pus. Ato contínuo lavei minhas mãos numa pia que havia ao lado do altar (podeis até ver nas fotos), e aproximadamente quinze dias depois ela voltou lá feliz, contente; fez questão de dizer a mim e aos presentes na ocasião que havia sido curada e lamentava não poder voltar, pois tinha que trabalhar duro para manter o sustento dos quatro filhos, e no dia de sábado não podia comparecer à reunião pois o emprego exigia que trabalhasse também no sábado. Lembro-me também do caso de um jovem que havia levado uma facada na virilha, onde se formou uma ferida grande que não cicatrizava. Então, mais uma vez desci do altar, fui lá colocar minhas mãos na ferida dele; tempo depois ele voltou e, com o semblante repleto de alegria, desceu a calça na frente dos discípulos(as), mostrou como estava o local do ferimento e disse: ‘Olha aqui, INRI, minha carne foi curada!’ Ele ainda disse que a cura daquela ferida foi um milagre, pois ali onde estava não era possível fazer pontos. Só DEUS sabe como foi, porque milagres unicamente Ele é quem faz. Eu apenas digo: ‘Ó PAI, abençoe teus filhos com saúde, luz e justiça…’ e coloco minhas mãos nas cabeças dos enfermos ou na própria enfermidade, mas quem cura é o meu PAI. Houve o caso do Dr. Antenor Costa, de Belém do Pará, psiquiatra que tinha câncer no sangue; ele veio a mim, ajoelhou-se, tomou a bênção e sarou, conforme constatação de exame médico. O jornalista Dirceu Santana, que trabalhava na RedeTV, tinha câncer no olho e estava prestes a passar por uma cirurgia, todavia ele ajoelhou-se contritamente para receber a bênção do SENHOR. Tempos depois ele me reencontrou e disse não haver necessitado da intervenção cirúrgica e agradeceu-me pela cura da enfermidade. Assim como estes, houve inúmeros outros casos. Enfim, esse é o tipo de trabalho que faço gratuitamente durante toda a minha vida, coerente com o que disse antes de ser crucificado: ‘Ide, curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expeli os demônios. Dai de graça o que de graça recebestes’ - Mateus c.10 v.8. Eu oriento as pessoas mostrando-lhes o caminho do bem, a direção do bem e da liberdade consciencial. Ao contrário dos falsos profetas, não preciso sair por aí levando as pessoas a dizer: ‘Conte a bênção!’, pois nada faço por mim mesmo, apenas cumpro a vontade de meu PAI, SENHOR e DEUS, que é em mim”.


Comentários