




Este simpático golden retriever chamado Bob é o melhor amigo de oito pássaros e um hamster, todos morando na mesma casa. Ele nem parece se importar quando seus amigos estão em cima dele, e eles costumam tirar sonecas juntos.









O cavalo, Champy e o gato, Morris, foram ambos adotados por seu dono e rapidamente se tornaram inseparáveis. Eles adoram fazer passeios juntos e possuem muitos fãs no Facebook.



Baloo (um urso), Shere Khan (um tigre) e Leo (um leão), foram resgatados em 2001 de um traficante de drogas que os manteve como animais de estimação quando eles eram filhotes. O trio acabou em um santuário de animais chamado Arca de Noé. Infelizmente, Leo faleceu em 2016, mas Baloo e Shere Khan ainda estão juntos.

O rinoceronte Marang e a ovelha Elsa perderam suas mães, mas se encontraram na amizade um do outro.

Gatos e ratos costumam não se dar bem, mas este caso é exatamente o contrário. Quando Bernie, o rato, apareceu na família, ele imediatamente começou a seguir Galaxy, a gata, e ela não se importava. Agora eles fazem várias coisas juntos, e são inseparáveis.

A fêmea do dragão barbudo chamada Charles e o gato chamado Baby eram inseparáveis. Infelizmente, Charles morreu em 2016, mas desde então, Baby fez amizade com outros três dragões-barbudos.

Henry, o cachorro, e Baloo, o gato, vivem no Colorado e adoram curtir aventuras juntos, inclusive acompanhando seus donos em mochilões. A dupla aventureira se tornou famosa na internet, com direito até a um site dedicado aos dois.

Tinni, o cão, e Sniffer, a raposa selvagem


Bubbles, o elefante africano, e Bella, a labradora negra


Anjana, a chimpanzé, e filhotes de tigres brancos

Torque, o cão, e Shrek, a coruja

Mani, o filhote de javali, e Candy, o cachorro

Milo, o cão, e Bonedigger, o leão

O pato e o cão que compartilham sonecas

Suryia, a orangotango, e Roscoe, o cão

Suryia, a orangotango, e Roscoe, o cão

filhote de cachorro e o coelho

Pitbull, gato e pintinhos

O cágado e o bebê hipopótamo

Cão e jovem alce

Ovelha e elefante







Comentários
Postar um comentário