DESPERTADOR EXPLOSIVO – Vol.1



A fascinante trajetória de INRI CRISTO até o nascimento da SOUST; o período de transição em Curitiba e a transferência para Brasília.


Este livro é um documentário com dezenas de ilustrações vívidas e chocantes, que retratam desde a infância de INRI CRISTO, sua vida como profeta, o jejum em 1979 e a revelação de sua identidade, a peregrinação por diversos países até chegar a Belém do Pará, onde se deu o nascimento da SOUST no histórico 28/02/1982.
“Pedro, tu és Pedro, e sobre esta Pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mateus c.16 v.18). E porque deram a César o que é de DEUS, deixando as portas do inferno prevalecer sobre a igreja de Cristo (Inquisição, idolatria, abusos de poder, pedofilia, devassidão, conchavos políticos, etc.), ela não podia mais ser sua igreja. Cristo prometeu que voltaria. Ele voltou para colocar ordem na casa e instituir na Terra o Reino de DEUS. INRI CRISTO rompeu o vínculo com aquela que um dia foi sua filha, sua igreja, nascida de suas palavras ditas a Pedro, e fundou a Nova Ordem Mística Universal, SOUST, a formalização do Reino de DEUS sobre a Terra, na formação de um só rebanho e um só pastor: “E haverá um só rebanho e um só pastor” (João c.10 v.16).
Este livro desperta as consciências; explode as viseiras e os dogmáticos cadeados do raciocínio.
Disponibilizamos este livro graciosamente no afã de que as pessoas do bem, os seres raciocinantes, livres pensadores, ao conhecer a fascinante história e os transcendentais ensinamentos de INRI CRISTO, imbuídos pelo ímpeto de ingressar na Confraria dos Beneméritos, participem da provedoria da SOUST e consequente consolidação do Reino de DEUS sobre a Terra. Veja como se tornar benemérito da SOUST.
Versão eletrônica disponível para download:
Para adquirir uma versão impressa deste livro, entre em contato com o Movimento Eclético Pró INRI CRISTO: mepic@inricristo.org.br .
ÁUDIO BOOK:
(Para ouvir o livro, clique no fone de ouvido do
canto inferior direito do player abaixo)

Comentários