Entrevista de INRI CRISTO ao canal #Minha Brasília





Comentários

  1. Oi Assinoê, tudo bem? Tem uma coisa que acho estranha sobre o Inri. Na Bíblia, Jesus parecia saber as escrituras de cabeça. Quando citava alguma escritura do Antigo Testamento em conversas com os apóstolos, ele não precisava de ajuda para citá-las. A Bíblia pelo menos não diz, por exemplo, que Ele foi procurar tal citação para incluí-la quando falava sobre algo específico com os apóstolos. Mas lembro de uma entrevista do Inri no programa do Jô, acho que na Globo, em que uma pessoa da plateia citou um versículo sobre falsos cristos (do evangelho de Mateus) e o Inri ficou nervoso, pedindo ajuda das "discípulas" que foram com ele ao programa para achar outra escritura para responder à citação feita, se me lembro bem, por uma mulher que estava no estúdio, assistindo ao vivo à entrevista. Acho estranha essa diferença entre as duas "encarnações" de Cristo (Jesus e Inri). Teria como você responder isso por favor? Não mandei essa mensagem no Ask.fm porque, como você deve ter percebido, não caberia no limite de caracteres lá do site.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christiano!

    É mister esclarecer que existe uma larga diferença entre alguém saber de fato as Sagradas Escrituras, saber interpretá-las, e entre alguém que decora as passagens bíblicas, capítulos e versículos e as repete como se papagaios. INRI CRISTO sabe interpretar as Sagradas Escrituras inspirado por DEUS, desde Gênesis até o Apocalipse e não há nada que não o questionem sobre a Bíblia, que ele não tenha uma explicação coerente e racional. Não há nenhuma citação no Evangelho que o Messias quando falava ao povo e aos seguidores ao expor sobre as passagens das Sagradas Escrituras citava seus respectivos capítulos ou versículos, ele tão somente ensinava a lei. Como nesta encarnação com seu novo nome de INRI CRISTO, ele expõe a lei, e ser um ótimo decorador de capítulos ou versículos não o torna a pessoa mais ou menos inspirada. Decorar qualquer um pode, incluindo os lobos com pele de ovelha que estão nas esquinas chantageando o minguado salário do povo, porém, interpretar a lei, interpretar as Sagradas Escrituras dentro da coerência, da lógica e da verdade que são indissociáveis não é pra todos, só aos que DEUS revela e inspira. INRI está na Terra justamente para nos ajudar a interpretar a lei e mesmo que ele não se lembre por ex de algum capítulo, pois impossível decorar todos os capítulos da Bíblia, isso não o torna menos Cristo por isso. Desculpe Christiano mas acho esquizofrenia alguém achar que o Cristo tem que saber tudo, tem que saber todos os capítulos ao pé da letra ou todas as páginas que contém em todos os outros livros que ele lesse. Só DEUS sabe tudo.

    Sua pergunta foi tendenciosa, e não me surpreendo com isso, pois todos que NÃO SABEM que INRI é deveras o Messias renascido, estão sempre a espreita, de prontidão, aguardando infrutiferamente, um “furo”, uma “falha” em sua pessoa ou em seu comportamento; diferente dos que SABEM que INRI é o Messias e que têm consciência de sua identidade.

    Assista INRI CRISTO ao vivo no canal www.inricristo.tv, que vai ao ar todos os sábados, 11h da manhã (horário de Brasília).

    ResponderExcluir

Postar um comentário