Top Ad 728x90

sábado, 17 de agosto de 2013

, , , ,

Filosofia de INRI CRISTO

INRI É O MESSIAS QUE OS RACIONAIS SERES
PENSANTES BUSCAM;
SÓ LHES FALTA DESCOBRI-LO! 
filosofia de inri cristo
Conheça a filosofia de INRI CRISTO para a realidade contemporânea: 
ABORTO: “Não sou a favor do aborto, antes sou a favor da vida com dignidade. Sou a favor que as mulheres tenham inalienável e sagrado direito de decidir se levarão adiante uma gestação. E eu não vejo dignidade em colocar no mundo uma criança sem ter condições de alimentá-la, de educa-la, deixando-a à mercê das desgraças, da miséria, da fome. Nos dias atuais, a legalização do aborto é uma questão de saúde pública. Milhares de mulheres morrem todos os anos por praticar aborto clandestinamente, servindo-se de métodos rudimentares, incluindo até agulha de tricô, por não ter condições de usufruir as benesses de uma clínica oficial. O dia em que os homens ficarem grávidos poderão decidir as questões que são inerentes unicamente à mulher”. 
CAMISINHA: “Já que as relações carnais fazem parte da vida dos jovens e ninguém pode cerceá-los enquanto vivem em constante busca, então pelo menos que se previnam e façam bom uso dos recursos disponíveis para prevenção de doenças venéreas e indesejada gravidez”. 
HOMOSSEXUALISMO: “Meu PAI, SENHOR e DEUS me reenviou como regente de almas, não de carne. O que cada um faz de seu corpo é uma questão de foro íntimo. Não sou contra que os seres humanos tenham inclinações diferentes no que concerne à opção sexual, desde que se mantenham entre quatro paredes. Todavia, sou radicalmente contra que se faça proselitismo, apologia, lobby de opção sexual, seja ela qual for, e que fiquem exibindo coercitivamente em público suas tendências”. 
CASAMENTO GAY: “Primeiro que se casamento fosse bom, não precisaria de testemunha, pois os que se amam verdadeiramente não carecem respaldo de leis, tapete vermelho, fogos de artifício, essas fantasias todas que só servem para maquiar a ausência de amor. O próprio termo “casamento” pressupõe a existência de um casal, ou seja, acasalamento, macho e fêmea, a fim de gerar prole. Se pudesse definir um termo para expressar a junção de duas pessoas afins do mesmo sexo sob a égide das leis terrestres, no meu conceito deveria ser UNIÃO CONSENSUAL DE DIREITO RECÍPROCO”. 
SEXO: “O ápice da evolução humana passa necessariamente pelos estertores da carne. Só é possível transcender as inquietude sexual quando o ser humano descobre o êxtase da simbiose com DEUS e experimenta o gozo inefável da comunhão com o Eterno SENHOR da Vida”. 
POLÍTICOS: “Se os políticos soubessem a vantagem de ser honestos, seriam honestos até por desonestidade”. 
DEMOCRACIA: “Na democracia genuína, plena, o voto é facultativo. É a única forma de os políticos se empenharem em honrar o mandato, em servir o povo ao invés de servir-se do povo”. 
COMUNISMO: “O dia em que conseguires calçar um sapato nº 34 em um pé nº 43, ou que me chegar a notícia de que Fidel Castro está vivendo num casebre comum idêntico ao habitat dos cortadores de cana, aí então me tornarei comunista. A chave para o equilíbrio nas relações sociais consiste em compreender e interpretar a eterna e divina lei da igualdade, que consiste unicamente em distribuir-se desigualmente a desiguais na medida em que se desigualam. Nenhuma revolução política almejando a igualdade social jamais terá êxito enquanto não se extirparem as raízes da ambição, da vaidade, da exploração do homem pelo homem. Eis por que a única e efetiva revolução capaz de surtir efeitos duradouros é a revolução da alma e da consciência, que se inicia no interior do ser humano”. 
RELIGIÃO: “Sendo DEUS onipresente, Ele vivifica cada célula de vosso corpo e cada partícula de vosso sangue. Se não podeis escapar dEle nem mesmo quando cometeis um pecado, um delito, tampouco careceis de alguém para religar-vos com Ele. Logo, religião, quando não um equívoco, é um embuste”. 
CÂNCER: “O câncer é o suicídio da alma, é a doença da tristeza, da frustração, da desesperança. Quando o ser humano sofre uma derrota, uma perda ou decepção muito grande e naquele momento não confia em DEUS, na justiça divina, ele aciona o mecanismo mental e biológico que levará ao surgimento do câncer. Uma vez que descobres em que momento ficaste vulnerável, podes reverter o processo de degeneração e voltar ao estado de saúde. Por outro lado, todos os corpos têm câncer porque são todos compostos de células. Se tu persistes em procurar o câncer em ti e recebes a notícia de que estás enfermo, no momento em que o médico diz que o câncer vai se alastrar, com a tua mente tu levas o câncer para aquelas partes do corpo que o doutor te indicou. O teu corpo fica à mercê do estado mental negativo e adoece. Todo o segredo consiste em usar o poder da mente em teu próprio benefício, acionando o laboratório interno para produzir antídoto ao invés de veneno. E acima de tudo, adquirir a consciência de que nada, absolutamente nada acontece na Terra sem o consentimento de DEUS. Eis a infalível vacina que te tornará imunizado a essa terrível moléstia”. 
MEDICINA: “A medicina vem do ALTÍSSIMO (Eclesiástico c.38), é a arte de aliviar o sofrimento humano. O médico que estuda por vocação é um artista inspirado por DEUS, diferente do médico que estuda só pela ascensão social. O médico que exerce a profissão por amor trabalha com a alma. Já conheci médicos que só estudaram por pressão da família que queria ter um filho doutor, mas não tinham vocação. Um  neurologista confidenciou-me que gostaria de ser ator; outro, um cardiologista, que tinha pavor de ver sangue. Por outro lado, já identifiquei vários médicos que exercem o ofício como um sacerdócio, como uma missão sagrada confiada pelo ALTÍSSIMO. Estes, além da ascender socialmente, são amados e respeitados pelos que usufruem de seus préstimos”. 
DEUS E CIÊNCIA: “Todas as descobertas da ciência fazem parte do conjunto de possibilidades que o Cosmos oferece para facilitar a vida dos seres humanos, facultando-lhes inclusive compreender as sutilezas do Universo. Ninguém pode ser um gênio se DEUS não lhe prover de genialidade. Os cientistas, astrônomos, físicos, etc., mesmo sem saber, são usados pela Divina Providência para revelar ao mundo o que chamam de descoberta. Os deslocamentos aéreos, a era da informação, as viagens espaciais, as revoluções da medicina e odontologia, as telecomunicações... desde tempos imemoriáveis DEUS sabia que tudo isso era possível e algumas vezes revelou aos profetas como seria o futuro. Mas por que esses conhecimentos não vieram quinhentos, duzentos ou mesmo cem anos antes? Porque existe uma força que regula tudo isso e é mais poderosa que todos os exércitos do mundo: é a força de uma ideia cujo tempo já chegou”. 
ATEUS: “Os ateus, em geral, são pessoas racionais, sinceras, corajosas, que não aceitam o “deusinho” inventado pelos homens, não se contentam com a comida enlatada que as religiões oferecem. Até 1979 fui ateu, uma vez que ainda jovem rompi qualquer vínculo com religião. De 1969 a 1979 vivi como profeta de um DEUS desconhecido. Assumi essa condição transcendental com a missão de decifrar o enigma do Cosmos e descobrir o DEUS que fez os homens, o que só aconteceu quando jejuei em Santiago do Chile. Por isso vos digo que ninguém pode culpar um ateu enquanto DEUS não se revelou a ele. E cada um que busca a verdade tem a sua hora e a sua vez de descobrir o DEUS que fez os homens, mesmo nas circunstâncias mais insólitas”. 
ECOLOGIA: “Agredir a natureza é como cuspir na comida que se come, sujar a água que se bebe. Mas chegará dia em que o homem tratará a Mãe Terra com reverência e respeito, buscando nela o pão místico para o banquete divino com a mesma inocência que as crianças buscam no seio materno o leite vital que lhes faculta o crescimento e a sobrevivência, ante o olhar dulce e aprovador de nosso PAI”. 
VEGETARIANISMO: “Aderir ao hábito vegetariano é uma questão de consciência e cultura ecológica. Se todos aderissem ao menu vegetal, o problema da fome no mundo seria simples de resolver. Os animais que se movem sobre a terra são animados pelo sopro divino, pela presença do espírito vivificante. No momento que se abate um animal, toda a emoção negativa de ansiedade e agonia que ele sentiu na hora do passamento é transmitida para a carne, consequentemente, aos que se alimentam de carne. Todos os nutrientes necessários ao pleno desenvolvimento físico do organismo humano estão nos alimentos que a Mãe Terra oferece, os nutricionistas sabem disso. É claro que muitos donos de frigoríficos e churrascarias ficarão horrorizados com o que ensino, mas é a realidade. E em verdade vos digo: a humanidade só será verdadeiramente feliz quando voltar à vida simples e livre em comunhão íntima e perene com a natureza, preferindo o manjar simples e natural dos frutos e vegetais”. 
DROGAS: “A proibição das drogas gera a figura do traficante. A única forma de sanar o problema das drogas seria a legalização com pesada tributação, investindo esses recursos na recuperação dos viciados. Só aderem às drogas os que vivem à esmo e não tem um sentido, um ideal para viver. Ninguém pode ser feliz na Terra sem um ideal, e nenhum ideal tem sentido sem o SENHOR, porque só o SENHOR é importante. E eu vos digo em verdade que descobrir o amor de DEUS, o amor puro, verdadeiro e incondicional é a mais extasiante de todas as drogas”. 
SOCIEDADE: “O Brasil é o país do futuro. Mas enquanto o governo não der prioridade à educação e à agricultura, conforme eu já adverti os parlamentares na Câmera do Deputados em 1980 e ratifiquei em 1998, ocasionando minha expulsão do Congresso, o único caminho para o Brasil será amargar uma sangrenta guerra civil”. 
CARIDADE: “Eu não dou peixe; ensino a pescar. Estimulo meus filhos a viver com dignidade. Dar esmola por compaixão, sem buscar reconhecimento, é bem-visto aos olhos do SENHOR. O que não é bem-visto aos olhos de DEUS é alimentar a miséria humana. E a maior de todas as misérias é a ignorância”. 

0 comentários:

Top Ad 728x90