04/05/2013 - INRI CRISTO ao vivo no canal www.inricristo.tv



Perguntas a INRI CRISTO:

- Como reconhecer os verdadeiros amigos?
- Quem tem problemas auditivos, como pode ouvir suas palavras? Tem alguma chance de entrar nos reinos dos Céus?
- Como ser mais feliz na Terra?
- Gostaria de conhecer sobre projeção da consciência e Kundalini, podem me ajudar?
- Na época de Jesus, no episódio do deserto houve o contato direto com o "diabo" e uma espécie de desafio. Houve neste tempo como INRI o contato direto com o "diabo", como foi isso?
- O Senhor diz que a hecatombe nuclear é inevitável. Chico Xavier previu dois possíveis destinos, sendo um deles o da Terceira Guerra Mundial e o outro, o da Nova Ordem, que seria o da paz. Diz Chico Xavier que foi concedido aos seres da Terra 50 anos de moratória, que se iniciou quando o homem pisou na Lua, prazo esse que vencerá em 21 de julho de 2019. Pergunto, o que você pensa a respeito?
- Sou ateu, mas sou seu fã. Agora uma pergunta: quem foi Hórus? Por que sua história seria idêntica à dele entre outros? Apesar de não acreditar em Jesus, Deus ou deuses, INRI não cobra dízimo que nem esses pastores safados que abusam do povo, não é pedófilo que nem esses padres, etc.
- "Eis que vos dei todas as ervas que dão semente sobre a Terra, e todas as árvores que encerram em si mesmas a semente do seu gênero, para que vos sirvam de alimento". Então a Cannabis está liberada? Existem estudos recentes que comprovam que a maconha, obviamente não fumada, traz diversos benefícios ao corpo humano, inclusive ajudando na cura do câncer e da AIDS, estudos estes feitos nas plantas, sem contar que a Cannabis é uma das mais versáteis matérias-primas conhecidas pelo homem. O que INRI pensa a respeito?
- Em 1966, John Lennon, durante uma entrevista comentou que na Inglaterra os jovens estavam se preocupando mais com entretenimento do que com religião, e que, por causa disso, os Beatles (o seu grupo) estavam sendo mais populares entre os jovens do que Jesus. Mas, ele disse isso em tom de crítica, ele não quis se dizer superior. Só que uma revista distorceu o que ele disse, mudando sua frase para "Somos maiores que Jesus", o que ele jamais disse. Ele então foi execrado pelos fanáticos, inclusive, na época de sua morte, alguns padres se recusaram a rezar missa por ele por causa da tal frase (que ele nunca dissera). Gostaria de saber sua opinião sobre John Lennon, um dos grandes músicos e pacifistas que já houve no planeta.
- Após a hecatombe nuclear haverá poucos corpos humanos para reencarnação, os espíritos voltarão ao CRIADOR?
- Os sonhos podem ter uma interpretação como aviso ou algo do tipo, sem estar associado com o que ocorreu em nossa vida cotidiana?
- Mestre, os seres humanos que desencarnam que fazem boas obras vão para junto de Deus. Lá junto de Deus, caso eles não voltem a reencarnar, eles nunca mais terão acesso as belezas da Mãe NATUREZA?
- No Antigo Testamento DEUS parece mais severo do que no Novo. No Novo Ele prega o amor, a compaixão, o perdão, enquanto no Antigo Ele incita guerras, perversidades... Já vi partes na Bíblia em que DEUS manda matar uma cidade inteira, homens, mulheres, crianças, animais, etc. Se olhar por essa ótica equivocada, pode-se dizer que não era o mesmo DEUS. Cristo, gostaria que me esclarecesse isso. Obrigado.
- Gostaria de saber mais sobre a importância da alimentação para a vida espiritual. Existe um livro de receitas da SOUST?

Comentários