19/01/2013 - INRI CRISTO ao vivo no canal www.inricristo.tv

 
Perguntas do dia 19/01/2013:

- Prezado Sr. INRI, o que estou prestes a perguntar pode parecer banal, mas realmente estou tentando encontrar um ponto de equilíbrio. Gostaria de saber como devemos nos comportar, dizer e até agir perante pessoas que têm pensamentos maldosos e atitudes nocivas para com os animais. Eu pergunto porque, embora eu saiba que não é bom ter pensamentos negativos, não consigo deixar de ter emoções ruins?
- Gostaria de perguntar ao INRI por que o nome Jesus é obsoleto já que a sigla INRI significa (Jesus de Nazaré Rei dos Judeus), ou seja, se este nome fosse escrito por inteiro, o primeiro seria Jesus.
- INRI, as drogas e bebidas alcóolicas nos desconectam do corpo físico e de nossos anseios humanos. Entretanto, na maioria das pessoas, essa desconexão as deixa suscetíveis a ação de espíritos malignos, pois estas não estão preparadas para assumirem seu "eu" superior. O que pensas dessa teoria?
- INRI, é errado cantar louvores a DEUS? Ouvi dizer que DEUS não se agrada disso.
- INRI, tenho um amigo japonês, o Jonathan que sempre me diz sobre Buda. O que você pensa sobre essa personalidade?
- INRI, você com sua popularidade se elegeria facilmente para algum cargo político? Já pensou nessa hipótese?
- INRI, devemos pedir inspiração ao ALTÍSSIMO apenas antes de abrir a Bíblia, ou também devemos proceder da mesma forma antes de abrir um livro de filosofia, física ou biologia?
- Gostaria de saber se as pessoas com deficiência vão estar entre os 144 mil?
- INRI, o que significa em Apocalipse o lago de fogo e enxofre, o julgamento final e o livro da vida e a segunda morte?
- INRI, gostaria de saber se a besta citada no livro do Apocalipse já esteve reencarnada entre nós na forma de Hitler, Bin Laden, e se por acaso ela já está encarnada mais uma vez entre nós?
- Por que a maioria dos brasileiros (e demais povos) é tão espiritualista e ao mesmo tempo tão dinheirista?
- Tradicionalmente crer na Santíssima Trindade consiste em crer que DEUS é um só ser em três pessoas. PAI, Filho e Espírito Santo são três pessoas distintas entre si que compartilham de uma só natureza divina, compondo um só ser. Professas também essa doutrina? Se professas, então consideras também DEUS consubstancial ao PAI e ao Espírito Santo eis que és o Filho?
- INRI, você disse que não existe extraterrestre. Por que o PAI criou tantos planetas se só tem vida aqui?
- INRI, sou guitarrista de uma banda de rock e sofro preconceito por parte da minha religião dizendo que rock é do demônio. Qual sua opinião a respeito?

Inri Cristo ao vivo todos os sábados às 11 da manhã (horário de Brasília) no canal http://www.inricristo.tv . Participe!

Comentários