Porque tornei-me vegetariana

Desde criança tenho afinidades com os animais e sempre me indignou o comportamento negativo e cruel de certas "pessoas" em relação a eles, comportamentos esses que refletem o grau de espiritualidade e do caráter do indivíduo. A crueldade nos rodeios, touradas, rinhas, o genocídio, a forma que são torturados até a morte para depois estarem no prato de alguém são inadmissíveis, horrendos e tristes. Animais sentem dor, medo, raiva, amor, enfim... eles têm sentimentos e tratá-los com indiferença e maldade só fará que o mundo em que vivemos piore dia a dia. INRI CRISTO me fez compreender sobre os mistérios do espírito e com isso me fez enxergar que os animais são nossos irmãos menores. Que a vaca, a galinha, o porco, etc... existem não para serem ingeridos, tampouco torturados, maltratados, mas devem ser tratados com amor, respeito e carinho. Que DEUS possa inspirar o coração do homem e que a humanidade um dia possa ter consciência de que os animais fazem parte de nós, e nós fazemos parte deles.


















Comentários