GamesTown entrevista. O Emissário do PAI

13 de Outubro

Posted by Rodrigo Carlomagno as Entrevistas

menino

Salve leitores do Blog da GamesTown!

Seguindo nosso padrão de entrevistas inusitadas para mostrar que os games estão presentes na vida de todas as pessoas, eis um bate papo muito interessante com ele, O Emissário do Pai.

Seu jeito de falar é bastante peculiar e ele esteve praticamente em todas as mídias televisivas dando entrevistas carregadas de mensagens do bem, de paz e reflexivas.

A GamesTown fez uma divertida entrevista com INRI CRISTO que você começa a ler a partir de agora.

Entrevista de INRI CRISTO a Games Town:

GT: O INRI CRISTO é a favor dos games?

INRI CRISTO: “Sou a favor de todos os jogos salutares, que fazem bem para a alma e para o físico, a exemplo do jogo de sinuca, que faz a pessoa caminhar e requer raciocínio. Enfim, sou a favor de qualquer jogo que faça bem ao espírito e ao corpo e não ofereça perigo, que não prejudique a saúde. De acordo com o que meu PAI me mostrou, não concordo que alguém permaneça jogando um dia inteiro atrás de um computador, porque nesse caso irá prejudicar a alma, a mente e também o corpo físico devido ao sedentarismo; a capacidade mental de raciocinar, de viver uma vida prática sofrerá danos irreversíveis. Isso é passível de ser comprovado inclusive pela ciência”.

GT: Quando criança o INRI CRISTO teve algum contato com videogames? Se sim qual? Se não, por quê?

INRI CRISTO: “Não, meu filho, porque naquela época ainda não existia vídeo-game. Nasci em 1948 e na minha infância ainda se andava de carroça, nem televisão existia. O que existia de mais moderno naquele tempo era o rádio. A família toda se reunia ao redor do rádio para escutar a programação. Conheci a primeira televisão em 1963, e ainda era preto-e-branco. Naquele tempo, em Blumenau, onde vivi a infância e parte da adolescência, o dono da mercearia do bairro – Oswaldo Correia, o nome dele – comprou uma televisão preto-e-branco e colocou no balcão pra que todos os clientes pudessem assistir, servia até como chamariz. E no bairro inteiro só havia uma televisão, isso para teres uma noção de como era o mundo da tecnologia naqueles tempos”.

GT: O INRI CRISTO acredita nos benefícios gerados pelos games? Como melhoria na coordenação, reflexo e etc?

INRI CRISTO: “Sei que existe o benefício se a pessoa joga no afã de exercitar a mente; o vídeo game pode servir para melhorar a coordenação e o reflexo. Porém, tudo que é demais é veneno. A partir do momento em que vicia, que passa de um limite de horário, aí já é nocivo à saúde física e mental. Nunca se deve passar de três horas jogando; uma hora por dia é o ideal”.

GT: Queríamos que o INRI CRISTO enviasse uma mensagem para o governo brasileiro, que cobra impostos desleais para a nossa categoria.

INRI CRISTO: “Ao invés de enviar uma mensagem ao governo, exortando-o a abster-se da voracidade na cobrança de impostos, rogo ao meu PAI, SENHOR e DEUS que o inspire a fim de que consiga controlar os gastos públicos, nas despesas que geram a necessidade de cobrar impostos. E como tenho consciência de que meu PAI é onipresente, onisciente e onipotente, e que nenhum governo subsiste sem a anuência do ALTÍSSIMO, então só me resta pedir ao PAI que inspire e ilumine os governantes a fim de que promovam justiça para com os governados, e sejam mais moderados, mais comedidos, mais cordatos na administração. E porque sou o mesmo de ontem, de hoje e de sempre, continuo dando a César o que é de César e a DEUS o que é de DEUS (Mateus c.22 v.21)”.

GT: O quê o INRI CRISTO acha sobre a prática da pirataria em nosso país?

INRI CRISTO: “A pirataria não é um “privilégio” do Brasil; a pirataria sempre existiu e sempre existirá, de acordo com as possibilidades, a vocação para corrupção das autoridades, a vocação para ganhar vantagem e viver à margem da lei. Enfim, de acordo com a educação de vale-tudo de cada povo, a pirataria é mais ou menos acentuada. Então, infelizmente, em nossos dias mais do que nunca, os valores estão invertidos, as pessoas que pagam impostos, que querem viver honestamente são vistas como incautas; por isso a pirataria é uma prática constante, incentivada por esta sociedade arcaica, desordenada, iníqua, corrupta e moribunda”.

GT: Recentemente houve o anúncio de um jogo chamado Dante’s Inferno, baseado na “Divina Comédia” de Dante Alighieri, queríamos saber qual é o ponto de vista de INRI CRISTO para este lançamento.

INRI CRISTO: “Meu filho, não posso opinar pois não tenho conhecimento desse jogo ao qual te referes”.

GT: Existe videogames após a morte?

INRI CRISTO: “Não pode haver vídeo games após a morte posto que a morte não existe; a morte é apenas o começo de uma nova vida. Se voltares a me fazer essa pergunta após atravessares o rio da morte, então poderei te dar a resposta”.

GT: A GamesTown agradece de coração a disponibilidade do INRI CRISTO em nos conceder essa entrevista, e pede que ele envie uma mensagem para nossos leitores.

INRI CRISTO: “Meus filhos jovens, vivei intensamente cada momento de vossas vidas, como se fôsseis morrer amanhã. Não obstante, mesmo quando estiverdes alegres, felizes, preparai-vos para a consciência de que a vida é uma constante renovação e buscai o SENHOR da Vida, o ALTÍSSIMO, meu PAI; assim todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo, como eu já disse há dois mil anos (“Buscai, pois, o Reino de DEUS e a sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas” – Mateus c.6 v.33). Sede bem-vindos à Casa de meu PAI, aqui em Brasília, a Nova Jerusalém do Apocalipse c.21. Que a paz seja com todos, meus filhos!”

Amém! E obrigado por nos conceder esta entrevista, INRI CRISTO! Vejam duas fotos que o Emissário do Pai gentilmente nos enviou.

Comentários