DESPERTADOR 1ª parte

O livro que despertará as consciências!

O livro DESPERTADOR não é um livro comum, que você encontra nas prateleiras das livrarias como mais um produto oriundo do consumismo de nossos dias; é um livro revolucionário. As parábolas, histórias e ensinamentos contidos no livro DESPERTADOR não surgiram do acaso; foram situações reais vividas por INRI CRISTO ao longo dos anos em que peregrinou sozinho sobre a Terra, momentos de dor e sofrimento que lhe inspiraram a extrair sabedoria em forma de ensinamentos, a reprovação de seus contemporâneos por não compreendê-lo e julgá-lo a priori, e também o reencontro com seus filhos legítimos que o reconheceram como o Filho de DEUS que voltou à Terra. É um livro para os livres-pensadores, que anseiam por liberdade consciencial.

DESPERTADOR, um Livro Revolucionário

(264 páginas)

Polêmica!

Conheça, no livro DESPERTADOR, extraídos dos Anais da História: a supressão da reencarnação, escamoteada pelos inimigos da verdade, o decreto que impôs a substituição do sábado, santificado pelo SENHOR (Êxodo c.20 v.10), pelo domingo, a mando do imperador romano Constantino em 321 d.C., além de diversos registros históricos marcantes até hoje ignorados pela humanidade.

Para adquirir este livro, comunique-se com nosso movimento.

Disponibilizamos, a seguir, alguns itens fundamentais da história de INRI CRISTO e de seus ensinamentos que estão inseridos no livro DESPERTADOR 1ª parte:

- O enigma do novo nome;

- A vidente de Buenos Aires;

- A túnica e o manto;

- As primeiras sandálias;

- A sacola;

- Uma noite em Paris;

- O peregrino errante;

- A travessia da tempestade;

- Amor, a dinâmica da vida;

- Intelectual, intelectualismo;

- Matemática divina.

Extrato do livro DESPERTADOR 1ª parte - Alerta à Humanidade!

Conheça o sumário do livro DESPERTADOR 1ª parte

Comentários